KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar

  • tempo de liberação:2024-01-13 12:22:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:262
  • Descrição rápida:

    KokologoComment,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Kokol

Conteúdo do artigo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

KokologoCommentA taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Manutenção e isolamento descuidados

Sukhothai.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,KokologoCommentPreço do transformador do tipo seco do KVA 2000, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Condições de instalaçãoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

AlvoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande,KokologoCommentUnidade de transformadores de tipo seco,KokologoCommentÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

KokologoCommentOperação transformadora imersa em óleo

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Empresa transformadora de tipo seco

KokologoCommentOutras informações do produto
  • Olsztyn.Plataforma de elevação móvelTendência de desenvolvimento é boa

    Olsztyn.Plataforma de elevação móvelTendência de desenvolvimento é boa

  • Olsztyn.Plataforma de elevação de automóveisNotas

    Olsztyn.Plataforma de elevação de automóveisNotas

  • Olsztyn.Fábrica de elevadores de liga de alumínioQuais são as etapas para operar corretamente

    Olsztyn.Fábrica de elevadores de liga de alumínioQuais são as etapas para operar corretamente

  • AnchorageElevador móvelVendas de mercado

    AnchorageElevador móvelVendas de mercado

  • XinrongGenericNameElevador pequeno simplesGestão da Indústria

    XinrongGenericNameElevador pequeno simplesGestão da Indústria

  • OrleãesMesa elevatória hidráulicaComo os funcionários da empresa melhoram suas habilidades

    OrleãesMesa elevatória hidráulicaComo os funcionários da empresa melhoram suas habilidades

  • Traiguen.Último padrão para transformador de tipo secoTrês continuam a ajudar na estabilidade e melh

    Traiguen.Último padrão para transformador de tipo secoTrês continuam a ajudar na estabilidade e melh

  • Taiwan.Plataforma de elevação hidráulicaPolítica de preços de proteção

    Taiwan.Plataforma de elevação hidráulicaPolítica de preços de proteção

  • incitar:Lembrete: as informações KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar fornecem KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar de nossa empresa, serviço KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar e outras informações. Se você comprar produtos KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar. O KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no KokologoCommentÓleo transformador de energia imersoOnde comprar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!